(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Exército iraquiano retoma universidade na província de Anbar


postado em 26/07/2015 13:37

Bagdá, 26, 26 - Autoridades iraquianas dizem que forças do governo retomaram a Universidade de Anbar, na província de mesmo nome, que estava sob controle do Estado Islâmico. Segundo o conselheiro provincial Athal al-Fahdawi, após horas de confronto os soldados agora tem domínio total do campus, que fica a 5 quilômetros de Ramadi, capital de Anbar. Segundo ele, diversos prédios na área foram danificados ou destruídos. Outro conselheiro provincial, Faleh al-Issawi, disse que cerca de 20 rebeldes foram mortos, mas não deu mais detalhes. Fonte: Associated Press.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)