(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Observatório do World Trade Center abrirá em maio


postado em 07/04/2015 22:22

O observatório do novo World Trade Center de Nova York, na torre One, abrirá suas portas ao público no dia 29 de maio, anunciaram nesta terça-feira seus responsáveis.

O local "oferecerá aos visitantes uma oportunidade inspiradora e sem igual de experimentar a cidade de Nova York", afirmou David Checketts, presidente da Legends, empresa que vai explorar o observatório.

O observatório ocupa três níveis, no 100º, 101º e 102º andares da torre de vidro, a mais alta do hemisfério ocidental, construída no local dos atentados de 11 de setembro de 2001, no sul de Manhattan.

A 381 metros de altura, os visitantes poderão observar todos os monumentos e parques famosos de Nova York, com um raio de visão de até 60 km nos dias ensolarados.

O observatório principal está no 100º andar. No 101º os visitantes encontram um café e um restaurante, e no 102º há um cinema em 3D que mostra a cidade que jamais dorme.

O local estará aberto durante os sete dias da semana, ao preço de 32 dólares para os adultos, 30 dólares para os idosos e 26 dólares para as crianças.

As reservas estarão abertas a partir desta quarta-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)