(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Médicos cortam pizza e doce de leite para Papa Francisco perder peso

Aqueles que o conheciam antes de sua eleição como chefe da Igreja em 2013 têm observado um ganho de peso, devido principalmente a uma dieta mais rica e à falta de exercícios


postado em 02/04/2015 18:25

(foto: AFP Photo/Alberto Pizzoli)
(foto: AFP Photo/Alberto Pizzoli)


O papa Francisco, que adora pizza e alguns doces argentinos, ganhou peso e deve entrar em um regime, informou a imprensa italiana, que cita seus médicos.

Aqueles que o conheciam antes de sua eleição como chefe da Igreja em 2013 têm observado um ganho de peso, devido principalmente a uma dieta mais rica e à falta de exercícios, ao contrário do estilo de vida mais espartano do que o vivido em Buenos Aires, sua cidade natal.

De acordo com a imprensa italiana, os médicos do Papa, de 78 anos, recomendaram que ele coma menos massas para perder quilos e, assim, aliviar a dor devido à dor ciática que ele sofre regularmente. Ele tem recorrentes problemas nas costas.

Em uma recente entrevista com a televisão mexicana, Francisco assegurou que o seu maior desejo seria escapar do Vaticano para passear em Roma e comer pizza.

Um chefe da Guarda Suíça revelou em um livro de receitas publicado recentemente que o Papa gostava particularmente de doce de leite.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)