(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Apesar de operação de resgate, dezenas de pessoas ainda estão na balsa grega


postado em 29/12/2014 10:31

Bari, 29 - Cinco pessoas morreram e dezenas ainda continuavam presas em uma balsa grega que pegou fogo perto da Albânia, enquanto helicópteros desafiavam ventos fortes e águas tempestuosas para resgatar os sobreviventes.

Exaustos e com frio, 49 passageiros conseguiram chegar ao porto italiano de Bari, mais de 24 horas após o início do incêndio em uma balsa de veículos que fazia uma viagem entre o porto grego de Patras e Ancona, na Itália.

Menos de 100 pessoas permaneciam presas na embarcação em meio à fumaça e o mar agitado, perto da costa da Albânia. Helicópteros trabalhavam noite e dia para resgatar passageiros e levá-los aos navios que foram convocados para ajudar. Dos 478 passageiros e tripulantes a bordo da balsa, 391 foram resgatadas até agora. Fonte: Associated Press.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)