
Segundo o jovem de Toronto, o convite é válido para qualquer mulher canadense chamada Elizabeth Gallagher que tenha um passaporte pronto para a viagem. Na postagem, Axani informa de maneira leve e divertida que precisa da ajuda de todos na internet para que compartilhem a mensagem. O desejo dele é que a passagem não seja perdida. Um aviso: Ele não está procurando por um par romântico, nem nada do tipo. Se não encontrar a homônima da ex-namorada, Jordan vai viajar assim mesmo.
Em um último comunicado, Jordan revelou que várias pessoas com o mesmo nome já entraram em contato com ele. No site, uma das respostas mais comentadas e "pontuadas" é de uma mulher que diz ser mãe de duas garotas - de 25 e 23 anos - e "que teria idade suficiente para ser a mãe de Jordan", disse. Elizabeth (Liz) Gallagher, revelou ter sido incentivada pelas filhas que, agora, queriam ter o nome da mãe.
Para esclarecer que não tem nenhum interesse na possível companheira de viagem, o jovem diz que a vida tem sido boa com ele e que espera fazer algo de bom para outra pessoa. E que essa também possa, quem sabe, fazer isso no futuro. Ele também deixa claro que comprou somente as passagens de avião, pois estavam em promoção, e que se a outra pessoa quiser fazer outras coisas durante a viagem, tudo bem. Ele revelou que quando a relação seguia para o fim, eles não agendaram passagens de trens e hospedagem em hotéis.
"Podemos viajar juntos e ver algumas coisas legais, ou não. Sou tranquilo e não tenho problema que alguém pegue a passagem e faça as coisas do seu jeito", acrescentou o canadense. A viagem está marcada para começar no dia 21 de dezembro, de Nova York para Milão e, de lá, por mais outras quatro cidades até voltar para Toronto, no dia 8 de janeiro.
Confira o itinerário:
21/12: Nova York - Milão
28/12: Praga - Paris
29/12: Paris - Bangcoc
07/01: Bangcoc - Nova Délhi
08/01: Nova Délhi - Toronto
