(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ministro alemão viaja para reunião sobre o Irã e conversará com Kerry sobre espionagem


postado em 11/07/2014 07:37

O ministro alemão das Relações Exteriores, Frank-Walter Steinmeier, viajará a Viena para uma reunião sobre o programa nuclear iraniano e aproveitará para conversar com o secretário de Estado americano, John Kerry, sobre os casos de espionagem.

"Queremos reativar nossa associação, nossa amizade com bases sinceras, estamos preparados. Será a mensagem que transmitirei a meu colega americano, John Kerry, em nossa reunião em Viena", disse o ministro.

O governo alemão anunciou na quinta-feira a expulsão do chefe da espionagem americana na Alemanha, depois da descoberta de dois supostos espiões que trabalhavam para Washington, uma medida incomum entre países aliados da Otan.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)