(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Justin Bieber é condenado a 2 anos de liberdade condicional nos EUA


postado em 09/07/2014 22:25

O cantor canadense Justin Bieber foi condenado nesta quarta-feira a dois anos de liberdade condicional e a pagar uma multa de 80.900 dólares por ter jogado ovos na casa do vizinho em Los Angeles em janeiro passado.

A Justiça também decretou que o artista, que não compareceu à audiência realizada em um tribunal de Los Angeles, cumpra cinco dias de serviços comunitários e compareça a um programa de 12 semanas de controle da raiva por conta desse ato de vandalismo.

No início do ano, Bieber, de 20 anos, e um grupo de amigos começaram a jogar ovos na casa de um vizinho, no bairro exclusivo de Calabasas, ao norte de Los Angeles. A brincadeira terminou causando prejuízos de mais de 20.000 dólares. O crime foi considerado como um delito maior por ter danos de mais de US$ 400.

Dias depois desse episódio, a polícia encontrou drogas em uma batida na casa, durante a qual o rapper Lil Za, amigo e cúmplice do cantor, acabou sendo preso.

Após o incidente, o cantor se desfez de sua mansão em Calabasas e se mudou para um luxuoso apartamento no bairro badalado de Beverly Hills de Los Angeles.

Bieber mantém uma relação intensa com a Justiça americana. Ele ainda precisa se acertar com o tribunal em Miami por dirigir bêbado e resistir à prisão.

No início do ano, o cantor também teve de se apresentar à polícia de seu país para responder por uma acusação de agressão ao motorista da limusine que ele havia contratado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)