(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Paul McCartney se recupera de virose em Tóquio


postado em 23/05/2014 01:16 / atualizado em 23/05/2014 07:52

Ex-Beatle está internado em Tóquio(foto: Dylan Martinez/Reuters)
Ex-Beatle está internado em Tóquio (foto: Dylan Martinez/Reuters)
Paul McCartney, 71 anos, se recuperava nesta sexta-feira, em Tóquio, de uma virose que provocou sua internação e o cancelamento de vários shows do ex-Beatle no Japão, informou uma agência de relações públicas.

"Desde que contraiu o vírus - na semana passada - que o obrigou a cancelar vários compromissos, Paul recebeu um tratamento médico eficaz em um hospital de Tóquio" e agora descansa em um hotel, revelou a agência Nasty Little Man, com sede em Nova York.

"Para uma recuperação completa, terá que repousar por alguns dias", informou a agência, sem dar detalhes sobre a doença. Segundo a imprensa japonesa, McCartney contraiu uma espécie de norovirus, que provoca vômitos e diarreia.

"Out there", o espetáculo de McCartney, estava previsto para o final de semana passado, no Estádio Nacional de Tóquio, mas foi suspenso devido à virose que deixou o cantor "completamente extenuado".

"Estou desiludido e triste por não poder atender meus fãs", disse McCartney em um comunicado na véspera.

McCartney tinha shows programados para o Budokan de Tóquio - 48 anos após se apresentar ali com os Beatles - e para a cidade de Osaka, antes de seguir para Seul. Antes de chegar ao Japão, McCartney realizou uma extenuante turnê pela América do Sul.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)