(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Base ucraniana na Crimeia sofre invasão

Manifestantes pró-Rússia invadiram base da Força Aérea neste sábado


postado em 22/03/2014 09:49 / atualizado em 22/03/2014 10:13

Em referendo realizado no último dia 16, a república autônoma da Crimeia decidiu abandonar a Ucrânia e voltar a fazer parte da Rússia(foto: VIKTOR DRACHEV / AFP)
Em referendo realizado no último dia 16, a república autônoma da Crimeia decidiu abandonar a Ucrânia e voltar a fazer parte da Rússia (foto: VIKTOR DRACHEV / AFP)

Cerca de 200 manifestantes pró-Rússia invadiram uma base da Força Aérea ucraniana no oeste da Crimeia neste sábado, segundo correspondentes da agência de notícias AFP.

A invasão do grupo, que não portava armas, ocorreu na cidade de Novofedorivka. De acordo com relatos, os manifestantes quebraram janelas ao invadir a base, enquanto funcionários ucranianos se refugiavam no interior de prédios locais e lançavam bombas de gás na direção dos invasores.

Em referendo realizado no último dia 16, a república autônoma da Crimeia decidiu abandonar a Ucrânia e voltar a fazer parte da Rússia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)