(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ucrânia: chefe da diplomacia da UE se reúne com chanceler russo


postado em 03/03/2014 17:46

A alta representante para Política Externa e Segurança da União Europeia (UE), Catherine Ashton, vai se reunir nesta terça-feira, em Madri, com o ministro russo das Relações Exteriores, Serguei Lavrov, para tratar da crise na Ucrânia, informou seu porta-voz.

Na quarta-feira, Catherine segue para Kiev, na véspera de uma cúpula extraordinária de chefes de Estado e de governo da UE, em Bruxelas.

"Catherine Ashton: encontrarei o ministro russo das Relações Exteriores, Lavrov, amanhã em Madri e quarta irei a Kiev", anunciou seu porta-voz, Michael Mann, em sua conta no microblog Twitter.

"O diálogo em todos os níveis é muito importante", havia destacado Catherine Ashton em uma entrevista coletiva após uma reunião de urgência dos ministros das Relações Exteriores da UE.

"Queremos, realmente, que essa situação seja resolvida rapidamente e, mais importante ainda, de maneira pacífica", frisou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)