(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Meryl Streep prestigia estreia de seu novo filme em Paris


postado em 14/02/2014 19:40

A atriz americana Meryl Streep, indicada ao Oscar pela 18ª vez, disse nesta sexta-feira, em Paris, que está "muito feliz" que "ainda não tenham se cansado" dela e de seu trabalho.

Este ano, a rainha do Oscar está na disputa na categoria de melhor atriz, por seu papel como viciada em drogas no drama familiar "Álbum de Família", no qual Julia Roberts interpreta sua filha.

"Isso é o mais incrível: que ainda não tenham se cansado de mim, ou do meu trabalho. Por isso, estou muito feliz, muito agradecida", declarou Meryl, em Paris, na estreia do filme na França.

O dramaturgo Tracy Letts, que ganhou um Pulitzer pela obra de teatro que inspirou "Álbum de Família", também escreveu o roteiro do filme. Meryl contou que ficou "encantada" quando viu a peça.

"Assisti à peça há sete anos (...) Fiquei encantada, me fez rir e me emocionou", declarou, revelando a liberdade que sentiu "ao interpretar uma pessoa que diz exatamente o que pensa".

Meryl Streep levou seu último Oscar há dois anos por seu papel como Margaret Thatcher, em "A dama de ferro". Suas outras duas estatuetas foram as de melhor atriz coadjuvante em 1980, por "Kramer vs. Kramer", e de melhor atriz em 1983, por "A escolha de Sofia".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)