
"É com um coração verdadeiramente pesado que temos de confirmar que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes para crença nesta notícia. Obrigado por manter a sua família e amigos em orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informado sobre para onde enviar condolências. - # TeamPW" detalha a nota.
Paul Walker tinha 40 anos e deixou uma filha de 15. Ele se destacou como o policial Brian O'Conner na série cinematográfica e dividiu elenco com Vin Diesel e Michelle Rodriguez. Neste domingo, amigos e fãs lamentam a morte nas redes sociais.
Walker morreu quando o Porsche vermelho em que estava bateu contra uma árvore e pegou fogo no condado de Los Angeles. Testemunhas reconheceram Walker e uma pessoa tentou tirá-lo de dentro do veículo em chamas, segundo o jornal Santa Clarita Valley, mas essa informação não foi confirmada pelas autoridades.
O ator fazia uma pausa por causa do feriado do Dia de Ação de Graças nas filmagens da sétima parte de "Velozes e furiosos", que devia estrear em julho. Depois de filmar em Atlanta, a equipe devia viajar para Abu Dhabi em janeiro, segundo o Hollywood Reporter.
