(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ator de Velozes e Furiosos morre em acidente de carro

Testemunhas reconheceram Paul Walker e uma pessoa tentou tirá-lo de dentro do veículo em chamas


postado em 01/12/2013 07:04 / atualizado em 01/12/2013 17:13

(foto: AFP Photo)
(foto: AFP Photo)
O ator conhecido pelo filme " Velozes e Furiosos" morreu na tarde deste sábado, na Califórnia, nos Estados Unidos após um grave acidente de carro enquanto se dirigia para um evento em sua casa de caridade. Um representante do ator confirmou a informação por meio de uma nota na página oficial do Facebook de Paul.

"É com um coração verdadeiramente pesado que temos de confirmar que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes para crença nesta notícia. Obrigado por manter a sua família e amigos em orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informado sobre para onde enviar condolências. - # TeamPW" detalha a nota.

Paul Walker tinha 40 anos e deixou uma filha de 15. Ele se destacou como o policial Brian O'Conner na série cinematográfica e dividiu elenco com Vin Diesel e Michelle Rodriguez. Neste domingo, amigos e fãs lamentam a morte  nas redes sociais.

Walker morreu quando o Porsche vermelho em que estava bateu contra uma árvore e pegou fogo no condado de Los Angeles. Testemunhas reconheceram Walker e uma pessoa tentou tirá-lo de dentro do veículo em chamas, segundo o jornal Santa Clarita Valley, mas essa informação não foi confirmada pelas autoridades.

O ator fazia uma pausa por causa do feriado do Dia de Ação de Graças nas filmagens da sétima parte de "Velozes e furiosos", que devia estrear em julho. Depois de filmar em Atlanta, a equipe devia viajar para Abu Dhabi em janeiro, segundo o Hollywood Reporter. 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)