Publicidade

Estado de Minas

Tubarão mata adolescente na Austrália

Uma porta-voz do serviço de emergência esclareceu que a vítima tinha vários ferimentos na perna, mas provavelmente morreu devido a um ataque do coração


postado em 30/11/2013 09:52 / atualizado em 30/11/2013 10:28

Um adolescente morreu neste sábado vítima do ataque de um tubarão no leste da Austrália, informou a polícia de Nova Gales do Sul. O ataque aconteceu em Campbells Beach, 450 km ao norte de Sydney. "Um rapaz, que supostamente teria 18 anos, estava praticando 'bodyboarding' con seus amigos a uns 100 metros da costa quando foi mordido na perna por um tubarão", afirma o comunicado da polícia. "Seus amigos conseguiram levá-lo para a praia, onde foi tratado pelo pessoal sanitário. Mas foi declarado morto pouco depois".

Uma porta-voz do serviço de emergência esclareceu que a vítima tinha vários ferimentos na perna, mas provavelmente morreu devido a um ataque do coração. Os habitantes afirmam que os ataques de tubarão são poucos frequentes na região. Na semana passada, um surfista de 35 anos morreu em outro ataque do tipo perto de Gracetown, no oeste do país.


Publicidade