(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Israel lança ataque aéreo a Gaza em represália a foguete palestino


postado em 19/11/2013 18:40

O Exército israelense fez quatro ataques aéreos nesta terça-feira contra a Faixa de Gaza, após a explosão de um foguete lançado de um território palestino ao sul de Israel, declarou um porta-voz militar.

Os ataques não deixaram vítimas, de acordo com testemunhas e fontes médicas palestinas.

"Mais cedo hoje, soldados informaram sobre o lançamento de foguete, quando eles estavam perto da barreira de segurança (entre Israel e a Faixa de Gaza). O lançamento visava aos soldados, que não ficaram feridos", acrescentou um porta-voz do Exército, em uma nota.

"Em represália, a Força Aérea visou a uma fábrica de armas e dois túneis terroristas no sul da Faixa de Gaza, e um lugar utilizado para atividades terroristas no norte da Faixa de Gaza. Os alvos foram atingidos", completou o comunicado.

Nesta terça pela manhã, um porta-voz da polícia havia anunciado o lançamento de um artefato, da Faixa de Gaza, para o sul de Israel. Não houve vítimas, nem danos materiais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)