(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Noiva erra quarto e faz sexo com padrinho depois de casamento na China

Casal tentou processar o homem para conseguir compensação


postado em 24/10/2013 12:52 / atualizado em 24/10/2013 11:55

Uma chinesa recém casada confundiu o quarto onde estaria o marido e acabou fazendo sexo com o padrinho depois da festa de casamento. A noiva voltava do banheiro da casa onde foi a cerimônia quando, por engano, entrou no cômodo errado e acabou se deitando na cama onde estava um dos padrinhos do marido.


Sem perceber o equívoco, ela trocou carícias com o homem, identificado como Ruan, e completou a noite de núpcias com ele. Só na manhã seguinte é que ela percebeu o que havia acontecido. Segundo o jornal Nanguo Morning Post, ao acordar ao lado de outro homem ela gritou que havia sido estuprada. Rapidamente os familiares do noivo apareceram e o casal exigiu que Ruam pagasse uma indenização pelo ocorrido. Ruan não aceitou a acusação e disse não ter feito nada de errado.

O caso foi levado para a polícia, que negou registrar a acusação de estupro e arquivou o caso. O casal entrou na justiça para obter a recompensação. Nesta quarta-feira, o tribunal considerou Ruan inocente, já que o sexo ocorreu de forma consensual. A decisão apontou que o comportamento do acusado poderia ser considerado moralmente questionável, mas não criminoso ou ilegal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)