(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mãe do atirador da base naval de Washington pede desculpas

Cathleen Alexis leu, emocionada, uma carta onde pede perdão às famílias das vítimas


postado em 18/09/2013 14:31 / atualizado em 18/09/2013 15:21

A mãe do atirador que matou 12 pessoas no complexo naval de Washington Navy pediu desculpas nesta quarta-feira pela atitude de seu filho.

"Às famílias das vítimas: sinto muitíssimo pelo que aconteceu. Meu coração está arrasado", declarou Cathleen Alexis em uma declaração lida no Brooklyn, Nova York.

Seu filho Aaron Alexis abriu fogo na segunda-feira no complexo naval de Washington, ao qual teve fácil acesso por portar um passe de autorização. Ele foi morto pela polícia após realizar a chacina.

"Aaron está agora em um lugar em que ele não pode mais fazer mal a ninguém, e por isso estou feliz", afirmou a mãe. "Não sei por que ele fez o que fez, e nunca poderei perguntar a ele o por quê", acrescentou.

Dois dias depois do tiroteio, as autoridades ainda buscam entender por que o ex-marinheiro de 34 anos, com um histórico de problemas comportamentais e violação da lei, realizou seu ataque. Também questionam o nível da segurança nas instalações militares.

Cathleen Alexis disse à CNN que ela não consegue sair de casa desde segunda-feira. A família optou por permanecer em silêncio diante dos fatos.

Veja o vídeo

 


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)