(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Uma intevenção ocidental na Síria deixará Israel 'à beira das chamas', diz Irã


postado em 29/08/2013 10:10

Uma ação militar contra a Síria deixará Israel 'à beira das chamas', afirmou nesta quinta-feira o chefe do Estado-Maior das Forças Armadas iranianas, general Hassan Firousabadi, informou a agência IRNA.

"Uma ação militar levará os sionistas à beira das chamas. Qualquer operação na região provocará danos maiores, que não são do interesse de ninguém, salvo dos sionistas", afirmou Firouzabadi.

"Os Estados Unidos, Grã-Bretanha e os outros aliados terão perdas se fizerem seus exércitos marcharem na região e na Síria", declarou ainda.

Na terça, o ministro da Defesa iraniano, Hossein Dehqan, advertiu que uma ação militar dos ocidentais contra a Síria ameaçaria a estabilidade e segurança na região.

"No caso de uma ação militar contra a Síria, a segurança e a estabilidade da região se veriam ameaçadas", afirmou o general Dehwan, cujo país é o principal aliado regional do presidente sírio Bashar al Assad, segundo


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)