Publicidade

Estado de Minas

Homem é encontrado morto na casa de Olivia Newton-John na Flórida


postado em 19/08/2013 18:13 / atualizado em 19/08/2013 18:16

Um homem morto com um tiro foi encontrado nesta segunda-feira em uma casa pertencente à atriz e cantora Olivia Newton-John na Flórida, informou a Polícia.


Depois do meio-dia a Polícia recebeu uma ligação da casa da atriz e encontrou a vítima que "não era moradora nem tinha relação com os moradores" da casa, disse à imprensa Scott Pascarella, porta-voz da Polícia da cidade de Jupiter Inlet Colony, ao norte de Palm Beach, sudeste da Flórida.


O porta-voz da Polícia disse que a morte está sendo investigada e se recusou a confirmar se havia sido um suicídio, como indicou a edição on-line do jornal Palm Beach Post.


O policial afirmou que os proprietários, Olivia Newton-John e seu marido John Easterling, não estavam na casa no momento do incidente e confirmou que estão sendo realizadas obras de reforma na residência.


A casa está localizada em uma comunidade litorânea exclusiva, tem 690 metros quadrados, com cerca de 14 hectares de terreno, e foi construída em 1975. O casal a comprou em maio de 2009 por 4,1 milhões de dólares.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade