(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Site britânico elege os 10 melhores bares do mundo localizados em praias

Lista inclui estabelecimentos de diferentes países e características


postado em 11/07/2013 09:37 / atualizado em 11/07/2013 10:11

O bar Ty Coch Inn (pintado em vermelho) surpreendeu ao aparecer no terceiro lugar do ranking(foto: Ty Coch Inn/Divulgação)
O bar Ty Coch Inn (pintado em vermelho) surpreendeu ao aparecer no terceiro lugar do ranking (foto: Ty Coch Inn/Divulgação)

Quem curte o contraste entre o calor de uma bela praia e o gelo de uma boa bebida se interessará pelo resultado de uma eleição realizada na Inglaterra. O site de viagens cheapflights.co.uk fez um ranking com os dez melhores bares localizados em praias no mundo. Engana-se quem pensa que o ranking de vencedores contempla apenas estabelecimentos luxuosos: há casas para vários estilos e bolsos.

 Clique na galeria para ver os 10 melhores bares do mundo segundo o cheapflights.co.uk

 De acordo com a eleição do cheapflights.co.uk, o Pelican Bar é o melhor do mundo. Localizado em Negril, na Jamaica, fica no meio das águas, embora perto da praia. Para acessá-lo, os frequentadores precisam pegar um barco ou nadar. O local é bem exótico, com estilo rústico e construção em madeira. O estabelecimento, erguido por moradores locais com a intenção de atender pescadores, acabou virando ponto turístico.

 O título de segundo melhor bar do mundo localizado na praia ficou com o Badeschiff, de Berlim, na Alemanha. O vice-campeão situa-se em uma baía de água doce, no rio Spree, o que pode decepcionar quem procura por ondas e areia. Mas a casa tem encantos: faz parte de um enorme complexo de lazer flutuante, que inclui ainda sauna e piscina pública. O ambiente é tecnológico e sofisticado, mas acessível a grande parte do público europeu, com entrada a partir de 5 euros.

 O terceiro colocado causou surpresa, pois não está instalado em local paradisíaco ou lança mão de arquitetura ousada. O Ty Coch Inn é um autêntico pub britânico, em uma praia de Porth Dinllaen, no país de Gales. Isolado em uma península cercada por montanhas, o bar exige que os frequentadores tomem um barco ou caminhem por cerca de um quilômetro. O estabelecimento funciona em um prédio histórico, erguido em 1842 para servir de armazém, que atualmente também abriga uma pousada.

 A lista dos melhores bares do mundo inclui países como Austrália e Dubai. Nenhum estabelecimento do Brasil aparece na lista.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)