(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Busca por fonte do WikiLeaks faz namorada de acusado fechar site sobre Pole Dance


postado em 12/06/2013 07:50 / atualizado em 12/06/2013 07:59

Lindsay Mills é namorada de Edward Snowden e pode ter passado importantes informações sobre ele nas redes sociais(foto: Reprodução/Youtube.com / AFP PHOTO / THE GUARDIAN )
Lindsay Mills é namorada de Edward Snowden e pode ter passado importantes informações sobre ele nas redes sociais (foto: Reprodução/Youtube.com / AFP PHOTO / THE GUARDIAN )

Acusado de "traição" por políticos americanos e aclamado como "herói" por Julian Assange, Edward Snowden está sendo procurado pelas autoridades dos Estados Unidos. Ele desapareceu após deixar o hotel em que estava hospedado em Hong Kong, na China.

O ex-agente da CIA revelou a existência de programas secretos da inteligência dos Estados Unidos, revelando informações para o WikiLeaks. A identidade de Edward Snowden como informante digital do site de Assange foi revelada neste domingo, mas busca pelo militar acabou deixando órfãos internautas que nada tem a ver com o assunto.

Mills usava o blog para contar as experiências como dançarina(foto: Reprodução / Instangran)
Mills usava o blog para contar as experiências como dançarina (foto: Reprodução / Instangran)
Tudo isso porque a namorada de Edward, que é dançarina de Pole Dance, se despediu do blog que usava para contar suas aventuras em outros países. Lindsay Mills, de 28 anos, deu adeus aos internautas que a acompanhavam virtualmente. Mills também publicava regularmente vídeos e fotos de apresentações de dança.

No blog, intitulado "L's Journey" e subintitulado "As Aventuras de uma super-heroína do pole dance ao redor do mundo", ela se despediu com um texto de 15 linhas. "Aqueles que me conhecem, sem a minha capa de super-heroína, certamente, vão entender por que vou me abster de postar mensagens no meu blog por um tempo", destacou a jovem.

Ela já havia postado fotos com Edward, que era identificado como "E", o "homem misterioso", que a acompanhava em algumas viagens. As imagens e as informações passadas por ela poderiam dar pistas sobre o paradeiro de Edward.

Com agências


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)