(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança resgatada nos EUA é filha do sequestrador

Menina foi resgatada com a mãe e outras duas mulheres que estavam desaparecidas


postado em 07/05/2013 11:16 / atualizado em 07/05/2013 12:02

 

Amanda Berry, no centro, com a irmã, à esquerda, e a filha, nascida em cativeiro(foto: HO / WOIO TV / AFP)
Amanda Berry, no centro, com a irmã, à esquerda, e a filha, nascida em cativeiro (foto: HO / WOIO TV / AFP)

 A criança de 6 anos resgatada de uma casa na cidade de Cleveland, onde três mulheres desaparecidas há uma década foram encontradas, é filha de um dos sequestradores, informou a polícia.

 A polícia confirmou que a menina é filha de Amanda Berry, cuja dramática fuga levou à descoberta das outras duas reféns, Gina DeJesus e Michele Knight.

 

Três irmãos foram detidos por envolvimento na descoberta de três mulheres. Ariel Castro, de 52 anos, e seus dois irmãos, de 50 e 54, estão sob custódia, afirmou o chefe da polícia de Cleveland, Michael McGrath, em coletiva de imprensa, depois do dramático resgate das três mulheres na noite de segunda-feira. A polícia identificou os outros irmãos como Pedro Castro, 54 anos, e Oneil Castro, 50 anos.

 O prefeito de Cleveland, Frank Jackson, declarou que existem ainda muitas perguntas a serem respondidas e que as investigações prosseguem.

 O pesadelo das mulheres terminou quando Amanda Berry - sequestrada há 10 anos, quando tinha 16 - colocou os braços em um buraco na porta principal e pediu ajuda.

 Um vizinho viu Amanda Berry gritando e tentando sair da casa. Uma vez livre, Berry correu até uma casa vizinha para chamar a polícia, implorando que viessem o mais rápido possível.

 "Devido à coragem de Amanda, estas mulheres estão vivas hoje", afirmou Michael McGrath.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)