(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Indiano é detido por vender o neto no Facebook

Feroz Khan usou a rede social para negociar o bebê recém-nascido, vendido por 830 dólares


postado em 24/04/2013 07:55 / atualizado em 24/04/2013 08:28

Após parto de sua filha, indiano usou rede social para entrar em contato com comprador, que ofereceu 45 mil rúpias pelo bebê(foto: KAREN BLEIER / AFP)
Após parto de sua filha, indiano usou rede social para entrar em contato com comprador, que ofereceu 45 mil rúpias pelo bebê (foto: KAREN BLEIER / AFP)

A polícia do norte da Índia anunciou nesta quarta-feira a detenção de um homem de 47 anos acusado de vender o neto recém-nascido a um empresário pelo Facebook.

Feroz Khan, morador da cidade de Ludhiana, no estado de Punjab, sequestrou o neto no início do mês. Khan recebeu a ajuda de dois funcionários temporários do hospital local onde aconteceu o parto de sua filha. Ele entrou em contato com o comprador no Facebook e definiu o pagamento de 45.000 rúpias (830 dólares).

"As três pessoas que participaram na venda do bebê foram detidas e vamos interrogar o empresário que pagou para comprar o bebê", afirmou o policial Satish Malhotra. A polícia recuperou o bebê e o devolveu a sua mãe, Noori Khan, uma divorciada, que apresentou denúncia contra o pai. Caso sejam considerados culpados, os três acusados podem ser condenados a sete anos de prisão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)