(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Líbia: Chefe de gabinete de premiê está desaparecido


postado em 01/04/2013 13:22 / atualizado em 01/04/2013 15:01

O chefe de gabinete de primeiro-ministro líbio está desaparecido e suspeita-se que tenha sido sequestrado em meio a uma série de confrontos entre forças do governo e milícias em Trípoli, informaram autoridades locais nesta segunda-feira.

A assessoria de imprensa do primeiro-ministro Ali Zidan divulgou nota para informar que está sem contato com Mohamed Ali Ghatous, o chefe de gabinete, e que buscas estão sendo realizadas para determinar o paradeiro dele.

Funcionários do governo disseram que Ali Ghatous está desaparecido desde ontem à noite. O carro dele foi encontrado na manhã de hoje, no acostamento de uma estrada nas proximidades de Trípoli, abandonado. Sob a condição de anonimato, os funcionários disseram suspeitar que ele tenha sido sequestrado.

Dois anos depois da insurgência civil que derrubou o regime de Muamar Kadafi, a Líbia ainda encontra dificuldades para unir as forças regulares de segurança e para conter as milícias.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)