(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Russa descobre que era traída pelo noivo ao olhar endereço no Street View


postado em 20/02/2013 10:33 / atualizado em 20/02/2013 17:11

Noivo flagrado ao lado de ex-namorada em um site de localização de endereços na Rússia(foto: Reprodução internet / Yandex Panorama)
Noivo flagrado ao lado de ex-namorada em um site de localização de endereços na Rússia (foto: Reprodução internet / Yandex Panorama)

Uma foto tirada por um serviço russo, parecido com o Google Street View, fez com que uma mulher de 24 anos descobrisse que estava sendo traída pelo noivo e terminasse um relacionamento de cinco anos.

Segundo o site Hed Rot Russia, Marina Voinova, estava procurando por uma imagem panorâmica de um endereço na cidade de Pern, onde ela e o ex-noivo Alexander moram, pelo " Yandex Panorama" - um programa similar ao Google Street View -, quando viu o rapaz de braços dados com uma ex-namorada. Ao contrário do serviço do Google, o site russo não distorce o rosto das pessoas que passam pelas ruas, o que facilitou ainda mais o reconhecimento.

 Marina Voinova chorou no local de trabalho ao ver a imagem do noivo(foto: Reprodução internet /LifeNews.ru )
Marina Voinova chorou no local de trabalho ao ver a imagem do noivo (foto: Reprodução internet /LifeNews.ru )
"Todas as dúvidas desapareceram quando eu vi o braço dele engessado. Ele quebrou o braço no último verão... e naquele momento meu coração também se quebrou. Eu não consegui segurar minhas lágrimas e comecei a chorar no escritório onde trabalho", contou a moça para uma TV local.

Marina disse que mostrou o site ao ex-noivo e Alexander assumiu que estava com outra mulher. "Fiquei chocada com a confissão e me dei conta que não queria vê-lo de novo. Inicialmente eu me arrependi de procurar aquele endereço, mas depois percebi que era bobagem culpar a internet pela infidelidade do meu namorado", contou a moça.

Um problema parecido já aconteceu com o Google Street View, quando uma inglesa viu o carro do noivo estacionado na frente da casa de uma amiga e descobriu que estava sendo traída.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)