(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após seis dias termina sequestro de uma criança por aposentado nos EUA


postado em 04/02/2013 20:46 / atualizado em 04/02/2013 21:00

Um homem armado, suspeito de homicídio, que sequestrou um menino de cinco anos e o manteve refém por uma semana em um bunker subterrâneo cercado pela polícia foi morto e a criança está em segurança, noticiaram meios de comunicação nesta segunda-feira.

O final do sequestro foi confirmado pelas emissoras CBS News e CNN, citando autoridades federais. Transmissões ao vivo do local mostraram uma crescente atividade policial, mas não foram exibidas imagens do cativeiro.

Mais cedo, a polícia tinha identificado o sequestrador como Jimmy Lee Dykes, um caminhoneiro aposentado de 65 anos. A motivação do sequestro, em 29 de janeiro, na cidade de Midland City, no estado do Alabama (sul do país) continua sem esclarecimento.

Segundo as informações disponíveis, Dykes matou a tiros o motorista de um ônibus escolar e fez o menino refém, mantendo-o cativo em um ambiente subterrâneo em sua propriedade e recusando os apelos para que se rendesse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)