(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher chamada de "Assassina de Meia Tonelada" diz não ter matado o sobrinho


postado em 11/10/2012 10:41 / atualizado em 11/10/2012 14:12

Mayra Rosales conta que inicialmente disse ter matado o sobrinho para que a irmã não fosse presa(foto: Reprodução TLC)
Mayra Rosales conta que inicialmente disse ter matado o sobrinho para que a irmã não fosse presa (foto: Reprodução TLC)

Mayra Rosales é uma das mulheres mais pesadas do mundo e chegou a ser chamada de "Assassina de Meia Tonelada", depois de ter dito que, acidentalmente, matou um sobrinho de dois anos esmagado. Ela morava na casa da irmã em Sullivan, no Texas, Estados Unidos, quando teria ocorrido o incidente.

Quatro anos depois do fato, ela mudou a versão sobre o que teria acontecido após a insistência de seu advogado. Mayra contou que a causa da morte foram as agressões da irmã, mãe do menino, que o espancou usando uma escova para obrigá-lo a comer.

O caso está sendo contado por um programa de televisão do canal TLC que foi ao ar nesta semana. Sergio Valdez, o advogado de Mayra a convenceu a contar a verdade, diz que ao vê-la pela primeira vez desconfiou do seu relato.

"Quando você entra (no quarto onde vive Mayra), ela está coberta por um cobertor, cheia de almofadas em volta dela e você não sabe o que é almofada e o que é ela. Se você chegar perto mais uma vez você acha acha que são só travesseiros. Mas ao contornar você entende que tudo aquilo é Mayra", contou Valdez, que não acreditou na hipótese dela ter rolado sobre o garoto.

As primeiras investigações já apontavam que haviam ferimentos no corpo da criança que não condiziam com a versão de esmagamento. Mayra conta que na época admitiu o crime por medo de que os outros sobrinhos ficassem sem a mãe. O caso será novamente analisado, mas ainda não existe uma data prevista para o julgamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)