Publicidade

Estado de Minas

Garota de programa russa vai a júri após espancar idoso até a morte


postado em 03/10/2012 12:08 / atualizado em 03/10/2012 12:27

 

(foto: Daily Mail/Reprodução)
(foto: Daily Mail/Reprodução)

Uma garota de programa russa está sendo julgada na Inglaterra por ter espancado um idoso até a morte, na cidade de Epsom, na Região Metropolitana de Londres. O contador aposentado Winston Fernandez, de 69 anos, teria entrado em contato com Natalia Woolley por meio de uma agência de acompanhantes online. O crime ocorreu na casa da vítima, onde os dois supostamente teriam relações sexuais.

Natalia teria se desentendido com Winston sobre os serviços incluídos no programa, que custaria o equivalente a R$ 2 mil. Após uma violenta discussão, ela o teria atacado com inúmeros socos e chutes e o deixado ferido até a morte. Como o aposentado vivia sozinho e a casa está localizada em uma área isolada, o corpo só foi encontrado quase um mês após o crime, em avançado estado de decomposição.

O exame de óbito indicou que ele tinha 17 costelas quebradas, dois ossos da laringe fraturados e vários hematomas por todo o corpo. A garota de programa nega a intenção de matar a vítima e alega legítima defesa. Segundo ela, Winston estava bêbado e teria tentado forçá-la a cometer atos sexuais não consentidos, além de tê-la empurrado para fora da cama e tentado agredi-la com uma garrafa.

A promotoria, contudo, contesta a versão, afirmando que Natalia teria cortado a linha do telefone antes de deixar a casa. Outro argumento é que, segundo uma testemunha, a russa teria voltado à cena do crime para certificar-se que a vítima estava realmente morta.

De acordo com relatos dos investigadores, Winston era um homem solitário. Ele teria se tornado alcoólatra após a morte da mulher, Joan, há cerca de 12 anos, e recentemente começou a se envolver com garotas de programa. Natalia foi presa no último mês de abril e deverá receber a sentença nesta semana.

Compartilhe no Facebook
*Apenas para assinantes do Estado de Minas

Publicidade