(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem mata suposto assaltante e descobre que havia atirado no próprio filho


postado em 28/09/2012 16:18 / atualizado em 28/09/2012 17:28

Tyler Giuliano (foto grande) e o pai Jeffrey Giuliano, tragédia chocou a cidade de New FairField, nos Estados Unidos(foto: Reprodução Internet /www.newstimes.com)
Tyler Giuliano (foto grande) e o pai Jeffrey Giuliano, tragédia chocou a cidade de New FairField, nos Estados Unidos (foto: Reprodução Internet /www.newstimes.com)

Um americano matou o filho a tiros depois de confundi-lo com um assaltante. Ele só percebeu a tragédia quando a polícia retirou a máscara que o jovem usava. Jeffrey Giuliano foi até a casa da irmã por conta de uma suspeita de roubo, quando avistou um vulto de máscara e roupas pretas com um objeto brilhante nas mãos. Ele atirou contra o suposto intruso, que acabou morrendo no local antes da chegada das autoridades.

Quando a polícia da cidade de New Fairfield chegou ao local, encontrou o homem sentado a vários metros de distância do corpo, ainda sem saber que havia matado o filho adotivo, Tyler Giuliano, de quinze anos. Segundo o jornal NewsTimes.com a polícia não deu informações sobre se ele de fato portava uma arma ou se tentava entrar na casa do tio, que era na vizinhança de onde ele morava com o pai. Jeffrey só descobriu que havia matado o filho ao reconhecer o corpo na presença da polícia.

O pai não comentou o ocorrido e nenhum processo contra Jefrey tinha sido registrado até a manhã desta sexta-feira. A morte chocou os moradores da cidade e muitos colegas do jovem postaram mensagens em homenagem ao colega morto. Jeffrey Giuliano trabalha como professor do ensino fundamentale é muito querido pelos alunos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)