(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é presa por acusar rapazes de estupro como vingança depois de sexo grupal


postado em 18/09/2012 12:59

Rosie Dodd acusou três rapazes de estupro depois de se arrepender por ter feito sexo de forma consensual com eles(foto: Reprodução / Daily Mail)
Rosie Dodd acusou três rapazes de estupro depois de se arrepender por ter feito sexo de forma consensual com eles (foto: Reprodução / Daily Mail)

Uma inglesa foi condenada a três anos de prisão depois de acusar injustamente três rapazes de estupro em Clifton, no condado de Nottingham, na Inglaterra. Rosie Dodd, de 20 anos, havia feito sexo com os jovens de forma consensual depois de os conhecer em uma boate. Arrependida de ter se relacionado com o trio, ela acionou a polícia, alegando ter sido forçada a manter relações com eles.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, os três ficaram detidos por mais de 50 horas, até que os investigadores começaram a suspeitar da versão da moça. Durante o julgamento, realizado nesta terça-feira, a jovem admitiu que tinha feito alegações falsas, mas não mostrou nenhum remorso pelos problemas causados aos rapazes.

Oficiais de justiça destacaram que por vingança Rosie também fez com que o governo perdesse tempo investigando um falso crime e causou problemas para pessoas inocentes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)