(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltantes tentam roubar cibercafé e são baleados por senhor de 71 anos


postado em 18/07/2012 19:09

Câmera de segurança mostra quando o dono da loja reage e dispara contra os dois assaltantes(foto: Reprodução/ www.youtube.com)
Câmera de segurança mostra quando o dono da loja reage e dispara contra os dois assaltantes (foto: Reprodução/ www.youtube.com)

Dois assaltantes foram surpreendidos ao tentarem roubar um cibercafé no condado de Marion, no estado norte-americano da Flórida. Depois de entrar no estabelecimento armados com uma arma de fogo e um taco de basebol, eles foram baleados pelo proprietário do local, Samuel Wiilians,um senhor de 71 anos.

Ele contou ao site Elite Daily que reagiu por temer que os criminosos ferissem alguém, principalmente sua esposa, que estava no local. Willians disparou várias vezes contra a dupla, que saiu correndo da loja e fugiu com um carro que estava estacionado do lado de fora do cibercafé.

Davis G. Dawkins e Duwayne Henderson, ambos de 19 anos, contaram que a arma estava estragada e descarregada. Davis foi atingido no braço esquerdo e Duwayne levou um tiro na nádega e outro no quadril.

Davis trabalhou na empresa e depois de ser demitido chamou o colega para o assalto dizendo que havia muito dinheiro no local. Eles foram presos por tentativa de roubo a mão armada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)