Publicidade

Estado de Minas

Filho de Stallone encontrado morto em Los Angeles


postado em 14/07/2012 07:43 / atualizado em 14/07/2012 07:47

 Sylvester Stallone em cena ao lado do fiho Sage Stallone no filme 'Rocky V', de 1990(foto: REUTERS/Courtesy MGM/UA/Handout )
Sylvester Stallone em cena ao lado do fiho Sage Stallone no filme 'Rocky V', de 1990 (foto: REUTERS/Courtesy MGM/UA/Handout )
 

LOS ANGELES, EUA - Sage Stallone, filho do ator Sylverster Stallone, foi encontrado morto nesta sexta-feira em sua casa em Hollywood, informou a imprensa em Los Angeles.

O ator Sage Moonblood Stallone, 36 anos, que apareceu no filme "Rocky" de 1990 como Rocky Balboa Jr, estava "animado" ultimamente, disse seu advogado, que qualificou a morte de "tragédia".

"Estava em boa forma, trabalhava em vários projetos e ia se casar. Estou devastado. Era um cara maravilhoso e adorável. Isto é uma tragédia", revelou o advogado George Braunstein.

Sylvester Stallone, que atualmente promove seu filme "Os Mercenários 2", está "destroçado", revelou o site de celebridades TMZ.

O gabinete dos legistas de Los Angeles informou à AFP que "a investigação sobre a morte está na etapa inicial", sem dar mais detalhes.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade