(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo flagra mãe desarmando filho durante assalto de loja nos EUA


postado em 11/07/2012 19:22 / atualizado em 11/07/2012 19:26

Vídeo mostra quando a mãe toma a arma do filho assaltante(foto: Reprodução / www.liveleaks.com)
Vídeo mostra quando a mãe toma a arma do filho assaltante (foto: Reprodução / www.liveleaks.com)
A tentativa de assalto a uma loja de conveniências de um posto de gasolina no Mississípi terminou de forma surpreendente. Uma câmera de segurança registrou quando um homem de 22 anos se aproximou da atendente e fingiu querer comprar um pacote de salgadinhos, quando a funcionária se virou, o assaltante sacou uma arma. Identificado como Roy Mitchell, de 22 anos, o homem mandou que a moça abrisse a caixa registradora e entregasse todo o dinheiro.

Foi justamente quando entrou em cena a mãe do criminoso, que tinha entrado junto com ele na loja e tomou a arma da mão do filho. Sharron Mitchell (de camisa laranja no vídeo), pediu que a funcionária não chamasse a polícia e tentava explicar o comportamento do rapaz. Ela contou que a arma era falsa e insistiu que não era necessário prestar queixa.

Sharron arrastou o filho para fora da loja enquanto a funcionária ligava para a polícia. Mesmo sendo puxado pela mãe, Roy ainda fez questão de levar o pacote de salgadinhos que estava sobre o balcão. Eles fugiram de carro, mas foram pegos pouco depois. Os policiais encontraram a arma de brinquedo dentro do veículo e prenderam Roy, que é acusado de tentativa de roubo a mão armada. A fiança estimada é de 610 mil reais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)