(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuck Norris luta contra a participação de homossexuais entre os escoteiros


postado em 27/06/2012 16:22 / atualizado em 27/06/2012 18:16

Chuck Norris escreveu um artigo contra as políticas do Governo de Obama, que eliminou restrições aos gays nas forças armadas(foto: Reprodução Internet)
Chuck Norris escreveu um artigo contra as políticas do Governo de Obama, que eliminou restrições aos gays nas forças armadas (foto: Reprodução Internet)

Conhecido graças aos filmes de ação onde personifica a ideia do machão americano, o ator Chuck Norris está empenhado em uma campanha contra a igualdade para os homossexuais entre os escoteiros.

A maior entidade de escoteiros dos Estados Unidos não aceita homossexuais (foto: Reprodução internet / www.wnd.com)
A maior entidade de escoteiros dos Estados Unidos não aceita homossexuais (foto: Reprodução internet / www.wnd.com)
O eterno Texas Ranger luta agora contra um movimento que pede que os homossexuais não sejam discriminados entre os grupos de escoteiros nos Estados Unidos. Chuck Norris é um apoiador do partido republicano e escreveu um artigo questionando a política do presidente Barack Obama.

Intitulado "Está Obama criando um Escoteirismo Pró-gays dos Estados Unidos ?", o artigo bate nas decisões do governo que acabaram com a descriminalização contra gays e lésbicas nas forças armadas do país.

Mas a artilharia pesada do texto se volta contra a atuação de James Turley dentro do "Boy Scouts of America" (Garotos Escoteiros da América). James anunciou recentemente que iria se empenhar para alterar a política do grupo, que permite a expulsão daqueles que "não atendem aos altos padrões estabelecidos" e que justificou a expulsão de um garoto homossexual da entidade, causando a revolta da comunidade gay.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)