(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança faz birra e família é expulsa de voo para os Estados Unidos


postado em 09/03/2012 15:35

Natalie fez com que toda a família fosse retirada do avião(foto: Reprodução Internet / MSNBV TV)
Natalie fez com que toda a família fosse retirada do avião (foto: Reprodução Internet / MSNBV TV)
Uma família foi expulsa do avião ao tentar retornar para os Estados Unidos depois de uma birra da filha de dois anos. A médica Colette Vieu foi retirada de uma aeronave da JetBlue junto com seu marido e as duas filhas depois que a caçula, Natalie, não aceitou sentar em sua poltrona e causou um grande alvoroço.

O capitão do avião decidiu que a família não estava em condições de seguir viagem, tendo em vista que o voo de retorno das ilhas caribenhas de Turks e Caicos demoraria aproximadamente quatro horas. Em entrevista a rede de TV WJAR, Colette Vieu contou que teve que gastar mais de dois mil dólares para comprar novas passagens e com a pernoite em um hotel. "Fizemos o que foi pedido para fazermos. Não estávamos arrumando confusão, bêbados, nervosos ou gritando. Só tivemos tempos difíceis com nossas filhas", contou.

Em nota a companhia aérea informou que durante o voo "havia passageiros que não cumpriram as instruções da tripulação por um longo período. O capitão optou por remover os passageiros envolvidos para a segurança de todos os demais passageiros e membros da equipe à bordo".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)