(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Air France suspende voos à Síria "até novo aviso"


postado em 07/03/2012 10:10

A companhia aérea Air France anunciou nesta quarta-feira que suspende até novo aviso seus voos para Damasco, devido à violência na Síria. "Devido à situação na Síria, a Air France decidiu suspender seus voos em direção a Damasco até nova ordem", declarou um porta-voz da empresa.

A Air France já havia cancelado seu voo Paris-Damasco no dia 5 de março e anunciado o cancelamento do previsto para o dia 9 de março.

Desde o início da violência na Síria, a companhia seguiu assegurando até segunda-feira seus três voos regulares semanais para Damasco, mas acrescentando uma escala técnica com mudança de tripulação em Amã (Jordânia).

Desde o início da rebelião contra o regime sírio, há quase um ano, a violência deixou mais de 7.500 mortos no país, segundo a ONU.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)