(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Investigação pedirá histórico médico de Whitney Houston

Autópsia do corpo foi finalizada no domingo e as análises toxicológicas continuam em curso


postado em 15/02/2012 07:07

Os legistas encarregados de estabelecer as causas da morte da cantora americana Whitney Houston querem ter acesso a seu histórico médico, segundo informou nesta terça-feira o Instituto Forense de Los Angeles. "Vamos tentar obter o histórico médico de Whitney Houston", escreveu Ed Winter, porta-voz do instituto, por e-mail à AFP.

A autópsia do corpo foi finalizada no domingo e as análises toxicológicas continuam em curso para determinar as causas da morte. Os resultados das análises deverão ser divulgados nas próximas seis ou oito semanas, afirmou o Instituto Forense.

A instituição informou na segunda-feira a descoberta de medicamentos com receita no quarto de hotel onde a cantora foi encontrada morta.

Ao ser questionado sobre uma possível participação na investigação da agência americana antidroga (DEA), Winter respondeu que "não tivemos nenhum contato com a DEA e não vemos razões para termos".

As especulações sobre as causas da morte da cantora conhecida por sua dependência de drogas e álcool continuam. Segundo o site de celebridades TMZ, Whitney Houston morreu ao misturar medicamentos receitados com álcool, entre les o ansiolítico Xanax.

A cantora foi encontrada inconsciente no sábado ao meio-dia na banheira de seu quarto do hotel Beverly Hilton, localizado em Beverly Hills. Os paramédicos não conseguiram reanimá-la e sua morte foi decretada no local, pouco antes das 16h00 locais, às vésperas da 54ª cerimônia dos prêmios Grammy. O funeral ocorrerá no sábado na cidade natal de Houston, Newark, em Nova Jersey.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)