(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

EM.com transmite ao vivo o casamento real


postado em 29/04/2011 00:07


Todos os detalhes do casamento entre príncipe William e Kate Middleton você acompanhará diretamente aqui, no EM.com. Será realizada a transmissão ao vivo do evento, com informações da TV Alterosa e apresentação do jornalista Carlos Nascimento, do SBT.

A algumas horas da cerimônia, o entusiasmo e o nervosismo aumentavam em frente à Abadia de Westminster, o templo medieval onde os noivos reais dirão "Sim". Centenas de turistas, curiosos e fãs da monarquia inglesa acamparam no local.

Muito quilômetros distante, a capital mineira também vive certo frenesi com a expectativa de acompanhar o enlace matrimonial do herdeiro do príncipe Charles e da inesquecível Lady Daiana. Alguns estabelecimentos de Belo Horizonte prepararam uma programação especial para que o público possa acompanhar o evento.

O Café Palhares abre mais cedo, às 6h30, e coloca sua TV na rua para que o café da manhã seja em grande estilo. Para quem prefere assistir ao casamento em casa, a loja Cupcake recebe os clientes com um brunch gratuito a partir das 10h. O uso de casquete é encorajado, e haverá sorteio de uma peça. "Quem queria estar em Londres virá aqui", garante Renata Ávila, proprietária. A comemoração no Funcionários terá cobertura da TV Alterosa.

Café Palhares - R. Tupinambás, 638, Centro - 3201-1841

Cupcake - R. Cláudio Manoel, 47, Funcionários - 3281-8040


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)