
Elizabeth Taylor será sepultada ainda nesta quinta-feira no cemitério Forest Lawn Memorial-Parks and Mortuaries em Glendale, Califórnia (EUA). É lá que Michael Jackson está enterrado, além de outras estrelas de Hollywood, como Clark Gable, Jean Harlow, W.C. Fields, Red Skelton, Gracie Allen, Walt Disney e Nat King Cole.
A polícia de Los Angeles foi chamada a dar assistência durante o funeral. Cerca de cinquenta familiares são esperados para o evento privado. A revista People informou que o enterro inesperadamente rápido, apenas 36 horas após o falecimento, se deve ao fato de ela ter se convertido ao judaísmo. A cerimônia seguirá os preceitos judaicos.
Segundo o site TMZ, a família pede que, em lugar de flores, fãs enviem doações à fundação da atriz que auxilia pacientes com HIV. Seu filho, Michael H. Wilding, comentou o ativismo da mãe como "sua brava e incansável luta contra a aids". "Nós sabemos simplesmente que o mundo é um lugar melhor porque minha mãe viveu", disse em um comunicado. As informações são da Associated Press.
Elizabeth Taylor será enterrada no mesmo cemitério onde repousa seu velho amigo Michael Jackson (1958-2009), confirmou a polícia à imprensa, em Los Angeles.
Segundo a revista People, o inesperadamente "rápido" enterro de Taylor deve-se ao fato de ela ter-se convertido ao judaísmo.
