(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DE CARA NOVA

Chico Bento ganha outros traços em livro infantil

Clássica história de Maurício de Souza, publicada pela primeira vez em 1982, será lançada pela Companhia das Letrinhas


postado em 09/06/2016 16:15 / atualizado em 24/04/2020 16:46



'Chico Bento, 7 anos', de Mauricio de Sousa, ganha releitura em livro infantil(foto: Companhia das Letrinhas/Divulgação)
'Chico Bento, 7 anos', de Mauricio de Sousa, ganha releitura em livro infantil (foto: Companhia das Letrinhas/Divulgação)
A parceria entre a Mauricio de Sousa Produções e a Companhia das Letrinhas está ganhando seu terceiro “filhote”, na Coleção Turma da Mônica. Trata-se da clássica história Chico Bento, 7 anos, que fez sucesso desde a sua primeira publicação, em 1982, e ganha uma releitura nos traços estilizados da ilustradora Rosinha.

 

Todo mundo faz aniversário, não tem como evitar. Alguns preferem festejar com vários amigos, outros não querem nem pensar sobre isso. O tempo vai passando e, às vezes, as pessoas nem percebem que estão crescendo: as brincadeiras mudam, outros pensamentos vão aparecendo, a imaginação se transforma. É o que Chico Bento vai aprender.

 

Na Coleção Turma da Mônica, histórias em quadrinhos clássicas, escritas e desenhadas pelo próprio Mauricio de Sousa, são vertidas em prosa e lançadas em formato de livros infantis, com traços e cores de grandes ilustradores brasileiros.

 

Já foram publicados Mônica é daltônica? e Turma da Mônica em Os Azuis, com artes de Odilon Moraes e Elisabeth Teixeira, respectivamente. Chico Bento, 7 anos chega ao mercado em maio, em capa cartonada, papel offset, com 48 páginas e no formato 21,5 x 31,5 cm, no valor de R$ 34,90.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)