(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NOVA SÉRIE

'Os irmãos Tapper declaram guerra (um contra o outro)"

Gêmeos aprontam de tudo para levar a vitória no primeiro livro da série


postado em 11/03/2016 17:27 / atualizado em 11/03/2016 17:47

(foto: Intrínseca/Divulgação)
(foto: Intrínseca/Divulgação)
Os gêmeos Claudia e Reese, de 12 anos, não poderiam ser mais diferentes, mas em uma coisa eles são realmente idênticos: a determinação em sair ganhando na terrível guerra travada entre os dois.


Não é possível saber nem quando tudo começou, porque até nisso eles discordam. Porém, oficialmente, começou no refeitório da escolaquando Claudia sofreu um ataque cruel e covarde do próprio irmão. Aos poucos, a guerra foi se acirrando e, das ruas de Nova York, passou para o universo ficcional do jogo on-line preferido de Reese. E eles não pouparam esforços para vencer as duras batalhas.

 

Contado de uma forma original, incluindo fotos, capturas de tela dos jogos, registros de chats e muitas mensagens trocadas pelo celular entre os pobres pais, Os irmãos Tapper declaram guerra (um contra o outro) mostra, de forma autêntica e hilária, os conflitos entre dois irmãos adolescentes numa era saturada de recursos visuais e digitais.

 

O autor, Geoff Rodkey, é mais conhecido como roteirista de sucesso como A creche do papai e Férias no trailer. Também colaborou na série Beavis e Butthead, da MTV. Mora em Nova York com a esposa e três filhos, nenhum dos quais tem qualquer semelhança com Claudia e Reese. Ainda bem!

 

Editora Intrínseca, 240 páginas, R$ 39,90. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)