(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DIVERSÃO

Ponteio Lar Shopping recebe doações de brinquedos para as crianças do Instituto Mano Down

As doações serão recolhidas até o dia 22 de dezembro. A expectativa é que mais de 500 crianças recebam brinquedos no Natal


postado em 14/12/2015 17:12 / atualizado em 14/12/2015 17:25

Mixlar/Reprodução da internet
Mixlar/Reprodução da internet

Natal é momento de celebrar o amor, a união e, principalmente, a solidariedade. Neste ano, as crianças do Instituto Mano Down poderão ter uma noite natalina muito mais divertida com as doações de brinquedos, novos ou em bom estado, que o Ponteio Lar Shopping está recolhendo na administração do mall até o dia 22 de dezembro.

Promovida em parceria com o Instituto Mano Down, a campanha pretende ajudar mais de 500 crianças com síndrome de down inscritas no projeto de inclusão social e atendidas por instituições parceiras. “Todas as pessoas que se sensibilizarem com essa campanha vão contribuir para a inclusão social desses pequenos que podem, assim como nós, ter uma vida normal e sem preconceitos”, comenta Luiz Sternick, gerente de marketing do Ponteio Lar Shopping.

Quem irá fazer as entregas dos brinquedos para as crianças, previstas para o dia 23 de dezembro, é Dudu do Cavaco, garoto musicista com síndrome de down e inspiração de Leonardo Gontijo, seu irmão, para a criação do Instituto Mano Down. Para Iracema Machado, produtora da iniciativa, a parceria com o Ponteio Lar Shopping está sendo muito especial. “Ganhar um brinquedo de Natal é o sonho de toda criança. Essa data traz um simbolismo muito grande e uma oportunidade valiosa para reacender dentro de nós o amor, a alegria, a fraternidade e a paz”.

 

Serviço:

Doação de brinquedos para as crianças do projeto social Mano Down

Data: até o dia 22 de dezembro

Local: As doações poderão ser entregues na Administração do Ponteio Lar Shopping - BR 356, 2.500, Santa Lúcia

Horário: das 10h às 22h de segunda-feira a sábado e de 14h às 20h aos domingos

Mais informações: (31) 3503-2500


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)