(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DIVERSÃO

Exposição de miniaturas de carros no Betim Shopping

Vários modelos podem ser conferidos até o dia 24


postado em 09/10/2015 17:27 / atualizado em 09/10/2015 17:41

Com a chegada do mês mais esperado pelas crianças, o Betim Shopping trouxe para a garotada uma exposição de miniaturas de carros. Modelos de máquinas de mineração, pick-ups, ônibus, caminhões, DTM, caminhões americanos, Motos GP, Nascar, viaturas policiais, miniaturas alemãs, carros americanos e miniaturas customizadas estão a mostra.

Para fechar a exposição, no dia 24, será realizada uma exposição aberta de miniaturas com diversos colecionadores do estado, que irão comercializar parte do acervo. Além de apreciarem, através de uma campanha de doação de brinquedos realizada pelo shopping em parceria com os expositores, os visitantes poderão ganhar algumas miniaturas.

Levar uma delas para casa é fácil. Basta entregar brinquedos em bom estado na administração do shopping, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

A cada quatro brinquedos doados em bom estado, o cliente ganha um brinde (sujeito a disponibilidade em estoque). Com esta ação, o Betim Shopping inicia a campanha de Doação de Brinquedos e conta com a ajuda da comunidade para alegrar o Dia das Crianças em uma das creches da cidade.

 

Serviço

Exposição de Miniaturas no Betim Shopping

Data: até o dia 24 de outubro

Local: Betim Shopping - Avenida Edméia Mattos Lazzarotti, 1655, Angola, Betim

Horário: Segunda a Sábado, das 10h às 22h. Domingos e Feriados, das 12h às 22h.

Entrada gratuita

Mais informações: (31) 3594-4055 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)