(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FURTOS

Vídeo: suspeito de furto a casas na Região da Pampulha é baleado pela PM

Houve uma perseguição no Bairro Bandeirantes depois que a polícia teria visto os bandidos tentando arrombar uma casa na Rua Capri


22/10/2023 19:01 - atualizado 22/10/2023 19:18
432

 Um homem suspeito de cometer furtos a residências na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, foi baleado pela Polícia Militar, na tarde deste domingo (22/10). Ele foi socorrido e levado para o Hospital Odilon Behrens.

 

 


Em vídeos compartilhados em grupos de Whatsapp por moradores da região é possível ver viaturas da PM e um homem deitado na rua com as mãos nas costas. Segundo informações compartilhadas nesses grupos, as imagens seriam de uma perseguição que teve início no Bairro Bandeirantes, quando a polícia teria visto os bandidos tentando arrombar uma casa na Rua Capri.
 
Vários policias cercam suspeito que está deitado no asfalto com as mãos nas costas
Policias cercam suspeito, que está deitado no asfalto com as mãos nas costas (foto: Reprodução/redes sociais )
 

Os suspeitos não teriam acatado a ordem da PM de parar e fugido em direção à Avenida Fleming. Ainda de acordo com os moradores, tiros foram disparados. Eles também reclamam da ação dos bandidos que arrombavam residências para furtar objetos. Para fugir do local, um Volkswagen T-Cross era usado pelos suspeitos. 
 
Carro que seria usado na fuga dos bandidos
Imagens de câmeras de segurança de moradores com o carro que seria usado na fuga dos bandidos (foto: Reprodução/redes sociais )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)