(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

Taxista é preso suspeito de fazer 'delivery' de drogas em cidade mineira

Homem de 54 anos e um casal de passageiros foram presos em flagrante com 12 pedras de crack, em Formiga, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais


19/07/2023 22:19 - atualizado 19/07/2023 22:28
432

Delegacia da Polícia Civil em Formiga
Taxista e casal foram presos com 12 pedras de crack (foto: PCMG / Divulgação)
Um taxista de 54 anos e um casal de passageiros, de 27 e 37 anos, foram presos nessa terça-feira (18/7), suspeitos de tráfico de drogas em Formiga, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. 
O casal já estava sendo monitorado por uma equipe da Polícia Civil quando foi visto entrando no veículo. Ao desembarcarem muito rápido do táxi, os investigadores suspeitaram da ação e abordaram os suspeitos. 

Delegacia da Polícia Civil em Formiga
Taxista e casal foram presos com 12 pedras de crack (foto: PCMG / Divulgação)
Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem de 27 anos jogou a droga em um matagal, mas o material foi recuperado. “O casal admitiu ter feito uma ligação para o taxista, utilizando o código ‘solicitar uma corrida’, que serviria como sinal para o traficante realizar a entrega das drogas”, explicou o delegado responsável pelo caso, Danilo Basilio. 

Ainda segundo a PCMG, o taxista teria entregado ao casal 12 pedras de crack, o que confirmaria seu envolvimento no esquema de tráfico. 

Todos os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema prisional. Além das drogas, o veículo utilizado na ação criminosa também foi apreendido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)