(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS

Educadora é indiciada por agressão a crianças em creche municipal de Minas

Crianças de 1 e 2 anos sob os cuidados da funcionária foram agredidas com apertões, puxões e arremessos; caso aconteceu em maio, em Três Pontas, no Sul de Minas


05/07/2023 16:41 - atualizado 05/07/2023 16:54
432

viatura da Polícia Civil
Crianças foram agredidas por educadora em creche municipal de Três Pontas, no Sul de Minas (foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA. Press)

Uma educadora de uma creche municipal em Três Pontas, no Sul de Minas Gerais, foi indiciada por maus-tratos a sete crianças, com idades entre 1 e 2 anos. Elas foram agredidas pela funcionária com apertões, puxões e arremessos na hora da troca de fraldas e preparação para dormir.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, os crimes ocorreram em maio e foram denunciados dias depois pela procuradoria do município. Câmeras do circuito de segurança da creche flagraram as agressões.



Nas imagens, a funcionária, de 52 anos, é vista, em ao menos 24 oportunidades, maltratando sete crianças que estão sob seus cuidados.

Outras duas funcionárias, de 28 e 53 anos, que estavam na mesma sala no momento das agressões, foram indiciadas por condescendência criminosa, ou seja, por omissão do crime às autoridades.

O caso agora será encaminhado à Justiça.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)