(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RESGATE

Jovem recebe mensagem e ajuda a resgatar a própria mãe em cativeiro

Jovem de 20 anos conseguiu libertar a própria mãe de um cárcere privado na cidade Senhora dos Remédios


03/05/2023 13:33 - atualizado 03/05/2023 13:38


Suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Carandaí
Suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Carandaí (foto: Reprodução/Google)
 
 
Uma jovem de 20 anos conseguiu libertar a própria mãe, de 42 anos, de um cárcere privado na cidade Senhora dos Remédios, a cerca de 140 quilômetros de Juiz de Fora. Segundo o boletim de ocorrências divulgado na terça-feira (2), o caso ocorreu durante o fim de semana.
 
A mulher estava desaparecida desde o dia 28 de abril, informou a Polícia Militar.  Ela conseguiu enviar para a filha uma mensagem de texto via aplicativo com pedido de socorro. 
Na manhã de domingo (30), a jovem viu a mensagem e conseguiu falar com a mãe por telefone. Na conversa, ela descobriu que ela estava em uma residência de dois andares próxima ao cemitério municipal. 
 
Ela teria sido mantida presa em uma casa no Distrito de Palmital dos Carvalhos por dois homens, de 28 e 47 anos, e por duas irmãs gêmeas, de 31, segundo a PM. 

 
A PM foi ao local e viu a mulher na varanda do imóvel. Os policiais entraram pela cozinha e logo abordaram uma das suspeitas, que estava dormindo.
 
Após o resgate, a vítima contou à PM que encontrou com uma das mulheres, em um salão de beleza, e a seguiu para a casa onde ficou em cativeiro.
 
Um dos homens foi ao local e teria cobrando uma dívida de R$ 100 por compra de crack. A mulher informou que o grupo ameaçou cortar sua língua e pescoço. Ela teria recebido chutes na barriga.
 
A polícia fez as buscas e localizou os demais suspeitos, que foram presos e conduzidos à Delegacia de Carandaí.
 
Com auxílio de cães farejadores, os policiais encontraram 16 pedras de crack, duas facas, celulares e dinheiro. O material foi apreendido.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)