(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 'INDIGNAÇÃO'

Vídeo: viatura dos bombeiros fica atolada durante resgate em cidade mineira

Paciente tentou ir ao hospital antes de acionar o resgate, mas o carro dele também ficou atolado


27/12/2022 20:05 - atualizado 27/12/2022 22:05


Uma viatura do Corpo de Bombeiros ficou atolada durante resgate a um paciente no bairro Jardinópolis, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. O caso aconteceu nessa segunda-feira (26/17) e começou a repercutir nesta terça-feira (27/12), após um vídeo circular pelas redes sociais.

De acordo com os bombeiros, a equipe se deslocou até o local, na rua Pau Brasil, para atender a um chamado de uma pessoa que estava passando mal. O paciente tentou ir até a uma unidade hospitalar por conta própria, porém, o veículo também ficou atolado e, por isso, foi necessário acionar o socorro.
Viatura dos bombeiros atolada
A viatura ficou atolada na rua Pau Brasil no bairro Jardinópolis em Divinópolis (foto: Reprodução Redes Sociais)

Para socorrer o paciente, foi necessário recorrer a um suporte para o transporte. A guarnização que estava na viatura atolada fez os primeiros atendimentos até a chegada de outra.
 
A vítima apresentava sintomas clínicos, sem um diagnóstico específico dado pela equipe. Ele foi transferido para o outro veículo do Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Ponte Funda.
 

Indignação

 
No vídeo, uma moradora do bairro narra indignada o ocorrido e cobra providências. "IPTU caríssimo e, agora, uma pessoa precisando de um resgate urgente e o carro do resgate está atolado nesta rua. Não consegue subir. Já quase tombou ali várias vezes e essa é a situação do bairro. Alguém tem que tomar alguma providência", afirmou.
 
A assessoria de comunicação da prefeitura de Divinópolis informou que nesta quarta-feira (28/12) será executado o serviço de patrolamento no local. Também será feita a aplicação de material que ajuda a dar estabilidade melhor para a rua. Ainda não há previsão de calçamento.
 
*Amanda Quintiliano especial para o EM
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)