(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NO ALTO PARANAÍBA

Feto humano é encontrado em lixão de Rio Paranaíba

Catadora de material reciclável trabalhava no local quando percebeu um pacote com o feto; Polícia Civil investiga o caso


12/07/2022 18:52 - atualizado 12/07/2022 18:59


Imagem da cidade de Rio Paranaíba
Coleta do lixo onde estava o feto passou pela cidade e por distritos (foto: Divulgação/Prefeitura de Rio Paranaíba)


Um feto humano morto foi encontrado no lixão da cidade de Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba, nesta terça-feira (12/7). Uma catadora de material reciclável trabalhava no local quando percebeu um pacote com o feto. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o relato dado à polícia no local, a trabalhadora disse que o caminhão de coleta de lixo fez o descarte da carga no lixão e ela começou a verificar os resíduos. O feto estava em um saco plástico transparente com garrafas pets e alimentos.

De início, ela imaginou que se tratava de um filhote de algum animal morto, mas quando percebeu se tratar de um humano, ela o limpou e a polícia foi acionada.

Ainda de acordo com o registro policial, o motorista do caminhão de coleta foi consultado e relatou ter feito o descarte do lixo. Ele recolheu toda a carga em três pontos, sendo um na cidade de Rio Paranaíba e nos distritos de Guarda dos Ferreiros e de Abaeté dos Mendes.

O feto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. Ele era do sexo masculino, pesava 695g e tinha cerca de 30cm. Ele poderia estar entre o sexto e oitavo mês da gravidez.

A polícia ainda reúne informações para tentar encontrar a mãe e saber as motivações do descarte em lixo comum.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)