(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ROUBO DE CARGA

Suspeitos de roubo de carga batem o carro após tentativa de fuga em Betim

No veículo, foram encontrados um revólver calibre 38, seis munições e um bloqueador de sinal de celular


14/06/2022 20:06 - atualizado 14/06/2022 20:18

Imagem de revólver, munição e equipamento utilizado para bloquear sinais de celulares, que estavam com os suspeitos
Suspeitos estavam com revólver, munição e equipamento utilizado para bloquear sinais de celulares (foto: PRF/Divulgação)

 
Na madrugada desta terça-feira (14/6), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens, suspeitos de roubo de carga, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram perdendo o controle do veículo e bateram o carro em um muro. Logo em seguida, foram pegos pelos policiais.
 
A PRF apreendeu um revólver calibre 38, seis munições e um jammer, equipamento utilizado para bloquear sinais de celulares, que pertenciam aos suspeitos.
 
Essa ação ocorreu na BR-381, quando a equipe policial encontrou três homens em um Fiat Palio preto rondando pátios de postos de combustíveis, observando veículos de carga.
 
Quando os policiais deram a ordem de parada, os suspeitos tentaram fugir, bateram o carro e dos três ocupantes do veículo, dois foram presos e um conseguiu escapar.
 
Os presos já tinham passagem por roubo e receptação e admitiram que estavam no local em busca de alguma carga interessante para ser roubada.
 
Tanto os suspeitos, quanto os materiais encontrados dentro do carro, foram levados para a delegacia da Polícia Judiciária do município de Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)