(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Extrema

Casal é preso com 2,8 mil papelotes de cocaína em casa no Sul de MG

Homem disse que guardava a droga para um conhecido e que receberia R$ 2 mil por isso; papelotes estavam enterrados no quintal da casa, em Extrema


08/06/2022 17:58 - atualizado 08/06/2022 18:15

Imagem da droga apreendida pela Polícia Civil
Droga estava enterrada em quintal de casa em Extrema (foto: Polícia Civil)

 
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um casal por tráfico de drogas em Extrema, no Sul de Minas, nessa terça-feira (7/6). Quase 3 mil papelotes de cocaína foram encontrados no quintal da residência do casal. O local da prisão (bairro e rua) não foi informado pela polícia.
 
Os policiais cumpriam mandado de busca e apreensão na casa do homem, de 28 anos, quando encontraram uma porção de cocaína em cima da geladeira. Então, vasculharam a residência e encontraram o restante da droga, 2.890 papelotes de cocaína, enterrados no quintal, em uma pilha de telhas.
 
O homem assumiu ser proprietário da droga. Os policiais ainda apuraram que a companheira dele, de 24 anos, também estava envolvida. O suspeito ainda disse que guardava o material para um conhecido, e que receberia R$ 2 mil por isso.

Sendo assim, o rapaz foi encaminhado para o presídio de Extrema, e a mulher para o presídio de Santa Rita do Sapucaí, onde ficam à disposição da Justiça. De acordo com a Polícia Civil, as investigações irão prosseguir com o intuito de identificar outros envolvidos.
 
Iago Almeida / Especial ao EM


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)